segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cosméticos na mala de viagem.



Temos algumas opções, de cosméticos e artigos para cuidado pessoal, que além de serem facilmente encontrados, cabem na mala de viagem.
Interessante, saber que nos aeroportos, qualquer produto de higiene ou não que tiver quantidade superior a 100ml ou 100 gramas, deve ser despachado na mala maior e não na mala de mão.
Questão de segurança...
  
Para manter a aparência saudável e bonita durante e depois da viagem, não é porque estamos de férias que vamos voltar um bagaço...heheh

Protetor solar labial Laby Fps 15 - Não gostei, tem gosto de manteiga de cacau e o sabor de menta desaparece rapidinho, ele esfarela um pouco... desisti de usar.


Clareador facial Klassis do laboratório Theraskin - Produto de boa qualidade, trata-se da combinação de vários clareadores, é necessário uso de filtro solar para proteger a pele durante o dia, e usa-lo  somente à noite. Não se trata de um produto milagroso, e sim de um produto de qualidade, é necessário antes do uso consultar um dermatologista e se proteger muito com filtro solar de FPS alto. O resultado vem depois de alguns meses de persitência e dedicação. Ajuda a apagar as marquinhas do sol, adquiridos na praia ou no campo, esta lembrança de viagem ninguém quer...


Unhex Fortalecedor para unhas - Não melhorou muito... O certo mesmo, em caso de unha fraca é buscar ajuda com quem entende, um dermatologista e reforçar a alimentação com ingredientes saudáveis.


Base fortalecedora para unhas fortalex e Veniz cobertura marca 5cinco - Ótimos produtos, bom preço e qualidade boa, a marca tem vários esmaltes lindos...


Emuslsão protetora fotoequilíbrio  ultra Fps 30 Natura - Ótima opção para levar na bolsa, seja pela boa qualidade do produto ou pelo tamanho compacto da embalagem que não pesa.
E Filtro solar não é frescura  é necessidade, caso contrário a pele mancha e para se livrar delas só com persitência, bons produtos e  muita reza forte...


Shampoo Bioextratus tutboo henna para cabelos escuros - Boa opção, entre taaaantas que existem, no mercado, não é mesmo? Mas este shampoo, deixou o  meu cabelo macio e com brilho. Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário