quarta-feira, 13 de abril de 2011

Qual será o próximo destino do blog magazzine?

Olá, blogueiras queridas.
Tudo bem com vocês?
O magazzine estará trazendo muitas novidades na próxima semana.
Irei visitar um novo destino e trazer muitas sugestões de passeios.
Ficarei fora do Rio de Janeiro por alguns dias e na volta posto fotos, vídeos e sugestões para que vocês também possam desfrutar.
Deixo a foto de alguns ítens que pretendo levar para este pedacinho delicioso do Brasil e a pergunta que não quer calar...
Em sua opinião, qual será o destino visitado? DEIXE SEU COMENTÁRIO.

A gente se encontra semana que vem... abraços.

3 comentários:

  1. Como uma boa nordestina, acho que você está indo conhecer as maravilhas de lá, acertei?
    Bj
    Helia

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,que dificil menina,o Brasil tem tantos lugares lindos,mas vendo esse look,vou dar o meu palpite,não seria seila FORTALEZA?Quero ficar sabendo logo hem?Boa viagem e traga muitas novidades pra gente,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu acho que você vai pro Maranhão, pra Salvador, ou para alguma cidade do Nordeste, imagina só em ter praia já é tudo de bom. Estou esperando as fotos. Bjs Eliane

    ResponderExcluir