quarta-feira, 6 de abril de 2011

Qualidade no atendimento ao Turista.

Olá, pessoal...
Constantemente meu marido, quando em peregrinação pela Zona Sul Carioca, é confundido com turista estrangeiro, até então tudo bem.
Dessa última vez, dia de semana, no meio da tarde (ele estava de férias), sentou junto a um quiosque de Coapacabana para fazer uma refeição, eis que surge uma cena surreal...
Sinceramente, não sei se é pra chorar ou para rir...
Meu marido estava usando um tênis preto, modelo e marca facilmente reconhecido por qualquer garoto fã de futebol ou morador de periferia (sem preconceitos, por favor).
Eis que surge um "di menor", um engraxate que se aproximou,  se comunicando num misto de português e mímica (lamentável), tentando converce-lo a engraxar o tênis de tecido. UI!!!
É lamentável, que algumas pessoas, acham que trabalham com turismo, não tendo a menor noção do que se trata e ainda por cima, acreditam que turista não tem neurônio...Aff!!!
Isso me faz lembrar, de uma reportagem de uma revista de turismo, que há anos publicou as aventuras de um pobre coitado, digo, repórter disfarçado de turista estrangeiro para relatar os abusos e aventuras aos quais era submetido...
Cursos de capacitação JÁ, para esse povo que acha que turista é um boboca sem noção!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk, realmente!!!!!!!!
    Então não podemos sentar em qualquer lugar não é? porque somos logo confundidos!!!
    E os grandes eventos desportivos estão chegando, toca a preparar todos.
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

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